Vila de Halloween

Eu sempre achei o Halloween legalzinho-até (no máximo) mas, desde que eu saí do Brasil e descobri o quanto os gringos se empenhavam pra celebrar esse feriado (feriado?) eu comecei a gostar mais e mais!

Esse ano, até agora, está sendo o que eu mais preparei coisas para o Halloween. Eu ainda não cheguei ao nível do meu amigo Elijah que contou no podcast do Macaulay Culkin o quanto ele é fanático pelo dia das bruxas (a ponto de só comer “comidas assustadoras”)  mas eu cheguei a cortar e pintar o cabelo pra dar mais realismo à minha fantasia de Angela Chase e eu comprei uma vila de Halloween em miniatura… tô quase lá, né?

A minha vila não é grande coisa, porque eu sou relativamente pobre aqui no primeiro mundo, mas eu adoro cada pecinha!

Aqui, as fotos que eu tirei e uma foto do “por trás das câmeras”!

halloween1halloween2halloween4halloween5

E qui, o “Making of”:

Então… eu comprei tudo na Michael’s e as miniaturas custaram cerca de 5 dólares cada uma. A parte mais cara, por incrível que pareça, foi o chão!

halloween3

E SIM… as luzinhas acendem de verdade! (I KNOW!!!!!)

Agora, eu estou guardado tudo na minha caixinha de coisas-que-me-deixam-feliz e tenho um super plano de aproveitar as minhas miniaturas pra minha vila de Natal…. talvez eu faça uma vila de Natal assombrada porque os meus fantasmas são muito lindos!

halloween6